PRÉ-REQUISITOS Ensino médio ou técnico completo; Conhecimento intermediário no pacote office, (Principalmente Excel); Habilidade comercial e no atendimento ao cliente; Ter atuado com power-bi será um diferencial EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência a partir de 6 meses na área comercial e atendimento ao cliente, suporte a equipe de vendas e confecções de planilhas.
EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS Graduação na área comercial; Cursos na área de gestão comercial; Conhecimento em sistemas ERP; Conhecimento avançado de Excel; Inglês básico; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar sobre pressão; Capacidade de seguir normas e procedimentos; Curiosidade e vontade de aprender; Organização; DESCRIÇÃO SUMÁRIA O profissional será responsável por tarefas administrativas relativas à área comercial da empresa, tais como acompanhar entregas, verificar e encaminhar pedidos, organizar arquivos, fazer lançamentos em sistemas e softwares, fazer o cadastro do cliente completo e de forma fidedigna, das apoio aos vendedores na orçamentos e propostas e no relacionamento com o cliente, entre outras atividades.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS Auxiliar no levantamento de informações para controle das vendas; Prestar suporte aos vendedores e gestores nas rotinas diárias; Realizar o cadastro de clientes;? Confeccionar orçamentos, pedidos de vendas ou cotações no sistema; Incluir programação de venda nos sistemas e planilhas de controle; Cotação de frete; Atualização de ptax no sistema; Realizar o atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Auxiliar na conferência e arquivo de documentos da área; BENEFICIOS: Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico e Odontológico Participação nos Lucros Gympass SESC Quinquênio Bolsa de Estudos Day-off: no mês do aniversário Seguro de vida Remuneração salarial: Encaminhar pretensão.
POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA INICIO IMEDIATO.