A TLP é uma empresa que atua há mais de 27 anos no ramo de telecomunicações e energia, presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.
Estamos posicionados atualmente entre as 5 maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações do Brasil em volume e, entre as 3 primeiras em qualidade.
Contamos com mais de 30 filiais em todo território nacional e mais de 3150 colaboradores no nosso time.
Fomos destaque como uma como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, recebendo diversos reconhecimentos, incluindo o ATC Supplier Awards nos anos de 2020, 2021 e 2022, e alcançando o 6º lugar no ranking EXAME Negócios em Expansão em 2023 e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.
Operamos a manutenção de um total de 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, FTTH e backbone nos estados de SP, RJ, MG, GO, DF e Nordeste.
Anualmente construímos 2.000 km de redes neutra FTTH, FTTS, LD e metropolitana em todo Brasil.
Operamos nos estados de de DF, GO, MG, RS, SC e SP em atendimento a instalação e manutenção casa & cliente com volume mensal de 12 mil instalações e manutenção de 557 mil clientes.
Atuamos em operação de manutenção de rede móvel nos estados do RJ, ES, MG e Nordeste, incluindo sistema irradiante, infraestrutura de sites, sistema de energia, zeladoria, abrigos, prédios industriais e ar-condicionado.
/n · Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou similar; · Criatividade, boa comunicação escrita e verbal; · Conhecimento em edição/manipulação de imagens – Photoshop, Illustrator e Canva; · Conhecimento em edição de vídeos – Premiere e Capcut; · Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
/n · Desenvolver comunicados e informativos: criar materiais impressos ou digitais para atender às solicitações das diversas áreas da empresa; · Apoiar na criação de materiais personalizados: na produção de materiais personalizados, tanto impressos quanto digitais, voltados para ações de endomarketing e apresentações para a área comercial; · Criar conteúdo digital para redes sociais: apoiar no desenvolvimento de conteúdos estratégicos para as redes sociais da empresa, como LinkedIn, Facebook e Instagram, ampliando a visibilidade da marca; · Apoiar na elaboração de criativos e vídeos: auxiliar na criação de vídeos, peças criativas e outros materiais multimídia para comunicar novidades e engajar os colaboradores; · Fortalecer a marca empregadora: contribuir no desenvolvimento e execução de estratégias para fortalecer a marca empregadora da empresa, tornando-a mais atrativa para novos talentos.