Job descriptionTemos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado.
Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.Venha fazer parte dessa empresa incrível!Seja um Benner!Main responsibilitiesO Analista de Processos no PMO é responsável por apoiar a gestão de projetos, garantindo que os processos associados ao planejamento, execução e monitoramento estejam alinhados às melhores práticas e padrões da organização.
Este profissional atua na implementação de metodologias ágeis e tradicionais, promovendo a eficiência e eficácia na entrega dos projetos.Responsabilidades e atribuições:Mapear, documentar e otimizar processos relacionados à gestão de projetos;Desenvolver e manter padrões, políticas e procedimentos do PMO;Apoiar a equipe de projetos na elaboração de cronogramas, orçamentos e relatórios;Monitorar o progresso dos projetos, identificando desvios e propondo ações corretivas;Facilitar reuniões de status e workshops para promover a melhoria contínua;Coletar e analisar dados para gerar relatórios sobre o desempenho dos projetos;Colaborar com as partes interessadas para garantir que os requisitos do projeto sejam atendidos;Implementar ferramentas e técnicas para melhorar a visibilidade e o controle dos projetos.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Formação em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;Experiência prévia em análise de processos ou gestão de projetos, preferencialmente em um ambiente de PMO;Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos (ex: PMBOK, Agile);Habilidade em ferramentas de gestão de projetos (ex: MS Project, Jira);Boa comunicação e habilidades interpessoais para interagir com equipes multifuncionais.Diferenciais:Certificações em gerenciamento de projetos (ex: PMP, Scrum Master);Experiência em ferramentas de automação e relatórios.Additional informationNossos benefícios:Vale Alimentação e refeição;Plano de saúde;Seguro de vida;Plano odontológico;Day off no aniversário;Vale Transporte;Estacionamento gratuito na empresa;Universidade corporativa;Incentivo a certificação;Auxílio educação;Auxílio casamento;Auxílio creche;Bolsa maternidade/paternidade;Totalpass;Café da manhã na empresa todos os dias;Fruta 3x na semana;Mercadinho da confiança;PPR.
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