Gerente de Atendimento - Shopping Pátio Paulista Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação, com cenas que irão te desafiar a cada dia E nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico. Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais Na Cinemark promovemos a diversidade. Aqui você será bem-vindo independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência Responsabilidades e atribuições: Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção. Atendimento ao cliente; Gestão da equipe de atendimento; Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna; Efetuar pedidos de produtos e serviços; Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial); Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios. Requisitos e qualificações: Cursando formação superior ou completo; Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes. Informações adicionais: São Paulo, São Paulo, Brazil J-18808-Ljbffr