Titulo da Vaga:
Operador de Atendimento Nome da Empresa:
Hapvida Localização:
São Paulo – SP Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Responsável pelo atendimento aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como E-mail, Chat online, Sistemas de Telefonia e Redes Sociais. Registrar informações coletadas nos atendimentos em Sistemas internos de atendimento. Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. REQUISITOS: Obrigatórios: Ensino Médio Completo Excel Intermediário Desejáveis: Experiência anterior na área administrativa e suporte ao time de vendas Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação:
Efetivo – CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing – SAC Nível hierárquico:
Operacional Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr