O candidato vai reportar-se ao Supervisor de Operações e executar contatos telefônicos com clientes efetivos ou potenciais para efetuar vendas de produtos, prestar informações, elucidar dúvidas, divulgar a empresa, etc. visando cumprir metas de negócios ou garantir a satisfação e fidelidade dos mesmos.
Responsabilidades Venda interna por telefone de produtos e diversos. Atendimento, prospecção e relacionamento com o cliente. Experiência em vendas realizadas por telefone direto com o cliente, CRM, e conhecimentos e rotinas de vendas. Realizar vendas novas de clientes de carteira ou não por meio de ligações telefônicas, com base nos leads fornecidos pelo Marketing ou através do número de contato (ativo e receptivo) da base de cadastro do ERP; Receber leads, ligar para cliente e abordar sobre necessidade de compra e orientá-lo sobre os procedimentos para efetivação da compra; Atender ligações externas e orientá-lo quanto à compra, inclusive buscando fechamento imediato, e/ou agendamento para vendedor de loja. Inserir e manter registro de vendas no sistema de gestão CRM (vendas efetuadas ou motivos da não venda); Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações. Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes. Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações. Qualificações Automotivação;Saber escutar e fornecer feedback; Pré-requisitos: Instrução: Ensino médio completo ou em andamento;Experiência: Experiência mínima de 2 anos em vendas e/ou atendimento, relacionamento com clienteCapacitação: Desejáveis cursos ou projetos na área de informática Conhecimentos necessários: Conhecimentos básicos de informática;Conhecimento em Técnicas de Atendimento ao Cliente por telefone;Conhecimento em sistemas de gestão de Call CenterNoções do segmento de Eletro ou eletrônicos;Conhecimento do Pacote Office; Competências Comportamentais: Atendimento ao cliente Iniciativa Liderança Planejamento e controle Relacionamento interpessoal Pró atividade e agilidade Contratação: PJ R$ 3.000,00+ comissão
Regime: Presencial em Belo Horizonte