Atrio Hotel Management
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
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Responsabilidades e atribuições:
Emitir e conferir relatórios;
Emitir notas fiscais;
Preencher planilhas para controle de registros;
Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno;
Organizar documentos de fluxo de caixa;
Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos;
Preencher formulários ou planilhas eletrônicas com os dados recebidos de áreas diversas;
Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados;
Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais;
Auxiliar no controle de entrada e saída de notas fiscais;
Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores/deptos;
Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados;
Organizar documentos e informações;
Orientar e auxiliar clientes internos na recuperação de dados e informações;
Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;
Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos;
Confrontar notas e pedidos;
Emitir requisição de compras;
Enviar documentos fiscais para o setor contábil.
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