PERFIL DO PRESTADOR DE SERVIÇO
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
**Escolaridade**: Ensino Superior
**Área de estudo**: Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- MS-Office intermediário
- Conhecimento avançado de técnicas, metodologias e indicadores de comercial na área do sucesso do cliente;
- Experiência em prevenção a churns.
- Domínio sobre ferramentas de CRM.
REQUISITOS DESEJAVEIS (NÃO-OBRIGATÓRIO)
**Informática**: Power BI
**Idioma**: Inglês Básico
- Ter trabalhado com CRM (melhor ainda se for f_reshsales_)
**Descritivo de funções**:
Realizar reuniões mensais com os clientes;
Analisar o score e as métricas de cada cliente;
Preencher dashboards de acompanhamento, seguir os processos da área;
Gerar relatórios de resultados, identificando oportunidades de implementação de estratégias que geram resultado direto para os clientes;
Identificar e promover oportunidades de cross-sell e _up-sell_, elaborar propostas;
Treinamento e atendimento de soluções, produtos e solicitações de acordo com a demanda do cliente;
Antever possíveis problemas na jornada do cliente e comunicar para as áreas responsáveis (Suporte, TI, Financeiro, Implementação, marketing etc.
);
Prestação de resultados semanais para o superior imediato, relatórios de previsão de vendas das contas sob sua responsabilidade;
Treinar, propor e comunicar estratégias que foquem na melhoria de resultados comerciais, marketing, jurídicos e contábeis do cliente;
Visitar semestralmente a cartela de clientes.
**Modelo de contratação**: PJ - Remuneração de R$ 2.500,00 + Tabela de premiações por cliente da Carteira; Híbrido - três vezes por semana presencial;