Responsabilidades e atribuições
- Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes, visando garantir um bom atendimento e direcionando-os às áreas de interesse na Loja;
- Auxiliar os Clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços;
- Conduzir o processo de conferência e registros de pagamentos efetuados por Clientes operando os sistemas necessários para concluí-lo;
- Ser responsável pelos valores e documentos recebidos;
- Auxiliar nas rotinas do almoxarifado sob a orientação;
- Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos Clientes;
- Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
- Contribuir com as demais atividades, com o objetivo o atingimento das metas globais da loja;
- Aprender muito e compartilhar conhecimento.
Requisitos e qualificações
• Experiência: Não exigimos experiência;
• Formação Escolar: Ensino Médio Completo;
• Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados;
• Conhecimento em Atendimento ao Cliente.
* Local de trabalho: Manaus, AM
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente