A DAF/PACCAR acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #WeArePACCAR_
**RESUMO**:
- Zelar pela satisfação dos clientes suportando a rede de concessionárias DAF na entrega de alta disponibilidade dos caminhões e baixo custo de manutenção, além de desenvolver os processos de Pós-Venda da rede promovendo a melhor experiência ao cliente e garantindo o padrão de Serviço premium.
**RESPONSABILIDADES**:
- Atuar como responsável por um ou mais grupos de concessionários da rede DAF (atuação regional);
- Prestar suporte técnico para a rede de concessionários no diagnóstico e análise de operação dos veículos e prestação de Serviços aos clientes DAF;
- Estabelecer, desenvolver e gerir métricas de desempenho relativas aos processos de pós-venda da Rede de Concessionárias DAF;
- Manter contato com clientes, frotistas, grupos ou associações de clientes, além dos concessionários, ouvindo suas necessidades e propondo soluções para a organização visando melhoria na experiência do cliente DAF;
- Administrar reivindicações e/ou reclamações de clientes, quanto a Assistência Técnica e Comercial, buscando soluções junto aos departamentos internos DAF e suportando os concessionários da rede DAF;
- Coordenar com os principais fornecedores internos, os processos relacionados à garantia e assistência técnica, programas de suporte ao produto, focado na melhoria da experiência dos clientes DAF;
- Gerenciar os recursos definidos no orçamento da área para o atingimento dos objetivos estabelecidos;
- Encorajar a melhoria contínua através de iniciativa, priorização de projetos, utilização da metodologia Six Sigma, relatórios e aperfeiçoamento das metas.
**QUALIFICAÇÕES**:
- ** Escolaridade**: Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Automotiva e/ou áreas afins.
- ** Experiência**: Desejável experiência comprovada na área de atuação.
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**:Gerenciamento de projetos/múltiplas Tarefas; Capacidade de negociação; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Orientação para resultado; Liderança; Gerenciamento de talentos.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês Avançado (leitura, escrita e fala)_**; (Excel Avançado); Conhecimento prático do mercado brasileiro e indicadores chave de serviço ao cliente; Componentes técnicos e funcionais de serviços automotivos; Orientação para o serviço ao cliente.