Na GEP Compliance, transformamos a cultura organizacional dos nossos clientes ao implementar soluções que promovem integridade empresarial e geram valor real para as organizações. Com atuação em todo o Brasil e no exterior, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e impactar positivamente os negócios dos nossos clientes. Agora, buscamos profissionais focados em gerar impacto, identificando oportunidades estratégicas para expandir nossa presença dentro da base de clientes! Quais serão suas responsabilidades? Condução de reuniões de resultados com os clientes (QBRs); Prospecção estratégica de oportunidades dentro da base de clientes; Acompanhamento e retenção de clientes; Gestão de relacionamento e comunicação; Monitoramento e documentação. Requisitos: Morar em Florianópolis e região (regime híbrido - 3x por semana no escritório); Graduação completa ou em andamento em Administração Empresarial, Gestão Comercial, Direito, Administração ou áreas afins; Experiência prévia em vendas B2B, desenvolvimento de negócios ou gestão de contas. Forte habilidade em prospecção e vendas consultivas. Conhecimento de ferramentas de CRM (ex.: Pipedrive) e gestão de projetos (ex.: Monday). Perfil proativo, comunicativo e orientado a resultados. Diferenciais: Experiência na gestão de contas em serviços de alto valor agregado. Conhecimento em governança, riscos, compliance, privacidade de dados e ESG. Fluência em inglês e espanhol. Remuneração: Salário base + comissões por renovações, up sell, cross sell e bonificação por metas. Benefícios: Day off de aniversário; Cartão Caju; Gympass; Conexa Saúde (acesso a pronto-atendimento por telemedicina); Viva Psicologia (rede com mais de 5.000 psicólogos especializados em mais de 67 temas); Descontos em farmácias e exames laboratoriais; Plano de carreira; Programa de Reconhecimento semestral (com bonificação realizada através da Avaliação de Desempenho 180º).