A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Consultor de atendimento- - Suporte técnico. Se você é uma pessoa resolutiva,comunicativa e apaixonada por tecnologia, temos uma excelente oportunidade para você!Entre as principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;- Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente e ao corretor referente ao seu seguro.O atendimento será através de voz.Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo;- Experiência prévia com suporte técnico;- Boa habilidade de comunicação e boa escrita;- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;- Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Local de Trabalho: Unidade Libero- CentroSalário R$ 1.426,28 + benefícios. Escala: 6x1 - Com folgas alternadas entre sábados e domingos.Carga horária diária: 6h20 por dia.Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência