Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas.
Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia!
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* Pacote Office a nível intermediário;
* Desejável que tenha realizado cursos voltados para vendas;
* Noções de finanças;
* Vendas diretas, supervisão de equipe;
* Experiência mínima de 2 (dois) anos em vendas;
* Carro próprio;
* Espanhol fluente;
* Habilidade com redes sociais;
* Vontade de crescimento pessoal e profissional;
* Comprometimento com resultados;
* Educação, dinamismo e cortesia;
* Disponibilidade para viagens.
Escolaridade
* Superior em Administração, Hotelaria e áreas afins;
* Informática.
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Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas, atuando em toda a região, com foco em empresas. O(a) vendedor (a) deve atuar na implantação das estratégias, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nas vendas e nos resultados.
Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) vendedor (a):
Quanto a Operação
· Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing;
· Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria de negócios;
· Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente;
· Realizar o pós-venda;
· Abordar os clientes ao telefone;
· Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias preconizadas pela empresa;
· Realizar ligações para agendar visitas;
· Realizar visitas externas;
· Realizar as ações internas e externas;
· Elaborar estratégias de marketing;
· Elaborar material promocional e meios de prospecção;
· Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes;
· Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca/produtos;
· Fazer o controle da qualidade do material de divulgação;
· Analisar retorno das mídias aplicadas.
· Avaliar parcerias estratégicas para fomento das vendas;
· Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano;
· Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo;
· Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover os produtos.
Quanto ao Administrativo
· Treinar e acompanhar novos colaboradores quando necessário;
· Monitorar desempenho da equipe;
· Analisar todos os relatórios do sistema de gestão, verificando se as informações estão corretas;
· Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.