Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Lago Sul, DFRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSe você gosta de animais e valoriza atendimento de qualidade, esta é a oportunidade certa.A missão do Supervisor de Atendimento é garantir a qualidade no atendimento aos tutores e pacientes.Responsabilidades:Liderar a equipe de Recepção, Auxiliares de Enfermagem, Limpeza e Motorista;Garantir que os procedimentos de agendamento sejam cumpridos;Avaliar a qualidade dos atendimentos e orientar a equipe para melhoria contínua;Gerir o sistema operacional de registro das informações de atendimentos;Garantir que os tutores e pacientes sejam direcionados para os profissionais especializados (Médicos Veterinários, Ultrassonografistas, Cirurgiões e Anestesistas);Acolher dúvidas dos tutores e direcioná-las para os responsáveis;Treinar e orientar a equipe para o cumprimento dos padrões internos quanto a uniforme, jornada de trabalho, escalas de plantões;Promover comunicação interna de qualidade entre as diversas áreas e profissionais.Qualificações:Superior completo;Experiência com atendimento ao público;Experiência com gestão de pessoas e equipes.