ATRIBUIÇÕES:
Execução tática do planejamento anual de marketing para a marca Capodarte em diferentes frentes, tais como: desenvolvimento de campanhas, criação, mídia, conteúdo e outras atividades, on-line e off-line;
Contato diário com fornecedores para passagem de briefings, revisões e criação de projetos e materiais de comunicação;
Responsável pelo controle e acompanhamento da comunicação da marca, criação, planejamento, produção e execução de campanhas publicitárias, fotos e catálogos;
Produção de conteúdo para diferentes canais da marca;
Zelar pelo uso correto do manual de identidade de marca e das diretrizes de comunicação em todos os pontos de contato da marca;
Acompanhar cronograma e garantir entregas dentro do prazo;
Monitorar ações da concorrência;
Organizar eventos e ativações de marca e produtos;
Executar ações com influenciadores, conteúdo, seeding e live commerce;
Acompanhar e medir os resultados das ações executadas ao longo do mês, com o objetivo de elaborar relatórios para apresentar à gestão.
**Requisitos**:
Graduação em Publicidade, Marketing, Design, Comunicação, Relações Públicas ou áreas afins;
Conhecimento no Pacote Adobe: Illustrator e Photoshop;
Proatividade, comunicação, boa escrita, planejamento e organização são competências essenciais para a vaga;
Experiência com Marketing de Conteúdo/Moda será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial atual?