Atividades: Realizar o controle de vendas; Acompanhar e verificar o processo de contratos; Realizar reuniões com a equipe para definir estratégias de melhorias; Controlar apontamento de Aulas e controles de presença, escalas, fechamento da folha com o contador; Gestão de mídias sociais, conhecer e administrar; Compra de insumos, material de limpeza e escritório; Monitorar a qualidade dos serviços de todas as modalidades, propor melhorias; Atendimento ao cliente; Realizar o fechamento do estabelecimento durante a semana e abertura aos sábados. Requisitos necessários: Experiência anterior na área; Conhecimento das mídias sociais e informática. Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta feira das 13:30 ás 22:00. Aos sábados das 08:00 ás 14:00. Modalidade de contratação: CLT. Benefícios: Cartão Benefício, Participação nos lucros, Vale transporte, Plano de carreira, Treinamentos, Seguro de vida, Auxílio academia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3000 Cargo: Outros Empresa: Golden Service RH Mais de 50 anos de experiência na prestação de serviços de mão de obra temporária, recrutamento e seleção, a Golden Service atende as necessidades das empresas recrutando e selecionando profissionais qualificados das mais diversas áreas. Por meio de nossos serviços, oferecemos soluções dos serviços captação, contratação e administração de profissionais que trabalham sob o regime temporário (Lei 6019-74) e efetivo (CLT). Missão A Golden Servicetem como missoo atender seus clientes com o maximo de agilidade e transparencia, visandocorresponder às expectativas em cada segmento empresarial. Nossa empresa tem como objetivo a manutenção da qualidade de nossos serviços e por meio da excelência garantir a preferência dos nossos clientes, participando de maneira indireta no sucesso e crescimento organizacional por meio da indicação e administração de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)