Ensino médio completo; Graduação será um diferencial; Conhecimento Sistema SOC e legislação trabalhista; Possuir experiência na área; Inovação, pensamento analítico, agilidade e comprometimento. Atendimento ao colaborador; Aprovação de atestados no SOC; Lançamento e gestão dos afastamentos; Realização de retorno ao trabalho e comunicação das áreas; Envio de lotes ao E-social e tratativas; Acompanhamento realização de periódicos, mudança de função e busca dos pendentes; Comunicação das áreas nos casos de INAPTIDÃO; SOCGED; Devolutiva ao jurídico e clientes internos; Gestão do e-mail e de atendimento as suas bases; Envio diário de planilha de atualização/inclusão de casos de covid; Responsável pelo fornecimento e disponibilização de recursos no Serviço de Saúde; Análise de planilha de afastamentos x folha de pagamento analítica. Gerenciamento e convocação dos Check-ups para Executivos. Participação nos programas de Saúde Controle dos matérias de escritório; Atividades voltadas para Gestão dos exames Ocupacionais. E demais atividades necessárias.