Gente e Gestão | Talent Acquisition | RH | Recrutamento & Seleção | Gestão de Pessoas
Responsabilidades:
1. Desenvolver e otimizar o design de campanhas e promoções no e-commerce.
2. Realizar a criação de banners e outras peças gráficas para anúncios digitais em diferentes plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, etc.).
3. Trabalhar junto com a equipe de marketing para garantir que o design e a experiência do usuário estejam alinhados às estratégias de vendas.
4. Realizar testes A/B para avaliar a performance de diferentes layouts e elementos gráficos.
5. Manter consistência visual e identidade de marca em todos os canais digitais da empresa.
6. Acompanhar tendências de design e sugerir melhoras contínuas para otimização da experiência do usuário.
Requisitos:
1. Graduação ou curso técnico em Design, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
2. Conhecimento em design gráfico, UX/UI e estratégias digitais aplicadas a e-commerce.
3. Noções de branding e identidade visual.
4. Domínio de ferramentas de prototipagem (Figma, Adobe XD, Sketch) e edição de imagens (Adobe Photoshop, Illustrator).
Se você se identificou com a vaga e quer fazer parte de um time criativo e inovador, envie seu portfólio e currículo para recrutamento@cristina.com.br
#J-18808-Ljbffr