**Quais as atribuições da vaga?
**
- Gerenciamento de chamados: acompanhar, finalizar e alterar status.
- Cadastro, atualização e exclusão de dados na plataforma de HelpDesk.
- Validar informações e documentos técnicos.
- Apoio em solicitações de fretes e formulários para assistência técnica.
- Solicitação de notas fiscais de remessa, retorno e devolução.
- Fornecer suporte técnico e manuais de apoio quando necessário.
- Envio estruturado de solicitações de agenda ao planejamento.
- Apoio ao planejamento e conciliação de demandas.
- Atendimento de chamados de dúvidas e suporte técnico remoto.
- Desenvolvimento de manuais de utilização do HelpDesk e treinamentos.
- Envio diário das demandas dos times não alocados.
- Execução de outras atividades conforme necessário.
- Superior cursando ou completo em Administração, ou área afins;
- Desejável Inglês Básico;
- Pacote Office Intermediário/Avançado (Office 365);
- **Conhecimentos Desejáveis/Diferencial**: Conhecimento de conceitos de manutenção e área técnica, experiência com controle e planejamento de atividades, vivência com rotinas administrativas de OS e assistência técnica.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.470,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira