**O que buscamos**:
Este cargo tem como missão principal auxiliar nas atividades administrativas das oficinas e no atendimento ao cooperado, visando contribuir para a organização e necessidades da área.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia aqui**:
- Prestar atendimento com excelência e cordialidade aos cooperados e clientes das Unidades de Negócio, através de meio presencial ou remoto, com o objetivo de esclarecer suas dúvidas, realizar negociações e efetivar vendas, preservando a boa imagem da Cooperativa e garantindo a satisfação pelos serviços prestados.
- Acompanhar faturamento junto ao Centro de Serviços Compartilhados, provendo dados e informações relacionados aos produtos e serviços negociados junto aos clientes e emitindo documentos fiscais de acordo com procedimento padrão interno, visando otimizar a eficiência de atendimento da Cooperativa.
- Auxiliar na execução dos processos logísticos da unidade de negócios, controlando e emitindo ordens de carregamento, garantindo os prazos e viabilizando o melhor custo benefício através da gestão assertiva de entregas com foco em otimização de custos, conforme políticas gerais da Cooperativa.
- Acompanhar junto as equipes de marketing e comercial as precificações de prateleiras, garantindo a exatidão das informações disponibilizadas ao público em geral e o atendimento as normas regulamentadoras.
- Manter-se atualizado para auxiliar com informações diversas relativas aos produtos, tais como modo de usar, qualidade, durabilidade e outras dúvidas, com o objetivo de informar ao cliente sobre o produto mais adequado e que atenda em suas necessidades.
- Efetuar a emissão de notas fiscais de faturamento, acompanhando o processo de compras, a fim de efetivar a venda.
- Realizar o fechamento de pedidos das feiras, através do atendimento aos clientes e cooperados, buscando assegurar que os mesmos garantam a oportunidade de negociação oferecida.
- Conferir periodicamente a disponibilidade de estoque de seu segmento de atuação, analisando ordens de compra, indicando projeções de vendas e verificando necessidades de reposição de produtos, garantindo o bom atendimento a demanda e combatendo os excessos.
- Estabelecer contatos com clientes após a finalização da venda, certificando se o atendimento foi concluído e se existem maiores necessidades, com o intuito de garantir sua satisfação e fidelização.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
- Ensino Médio Completo;
- Superior Completo ou cursando será diferencial;
- Conhecimento de informática;
- Desejável experiência na função;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado;
- Organização e relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Salário compatível ao mercado;
Assistência Médica;
Assistente Odontológica;
Previdência Privada;
Vale Alimentação;
Participação de lucros e resultados;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Somos **uma das maiores cooperativas do Brasil **e nossa missão é oferecer aos mais de **39 mil cooperados **as melhores soluções do agronegócio de forma sustentável e inovadora.
Formamos um time com mais de **3.200 colaboradores** comprometidos em levar ao campo e à sociedade resultados sustentáveis.
Com mais de **180 unidades de negócios**, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, oferecemos ao produtor rural uma nova experiência no atendimento e no apoio técnico, além do fornecimento de insumos, tecnologias, serviços e implementos agrícolas.
**ACREDITAMOS QUE INVESTIR EM AÇÕES SUSTENTÁVEIS FAZ TODA A DIFERENÇA!**
O nosso faturamento anual é de R$ 9.4 bilhões e à medida em que o nosso negócio prospera, ampliamos a nossa contribuição por meio do compromisso de investir 1% do nosso resultado líquido em iniciativas sustentáveis, como nas atividades da Fundação Coopercitrus e Credicitrus. Acesse: Fundação Coopercitrus Credicitrus.Acesse: Fundação Coopercitrus e Credicitrus
**FAÇA PARTE DO TIME COOPERCITRUS!**
Aqui, criamos oportunidades para desenvolver o agronegócio de forma integrada e sustentável.
Buscamos pessoas para somar e fazer parte do nosso time para que, juntos, possamos "**crescer como um todo"**.
E você pode fazer parte desse time!
**DIVERSIDADE E INCLUSÃO**
A Coopercitrus preza por oferecer oportunidades iguais a todas as pessoas independente de raça e etnia, gênero, orientação sexual e identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e religião.
**#coopercitruscrescercomoumtodo