Somos o GrupoSC: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia./nEnsino Superior Completo;Experiência anterior com gestão de times comerciais;Vivência anterior no segmento farma será um diferencial;Disponibilidade para atuação externa e viagens eventuais;/nEfetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas;Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área;Analisar situação cadastral de novos clientes, a fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação de limite de crédito nos clientes;Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas;Atender representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas;Articular com grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com as ERCs;Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas;Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito;Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa;Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores;Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os padrões de qualidade do grupo.