Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão de equipe.Atividades:Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento;Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional, a fim de minimizar custos de headcount e manter o quadro de profissionais qualificados e satisfeitos;Acompanhar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar a Direção na tomada de decisões;Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos (Voice), com a finalidade de priorizar as demandas de internação de acordo com o volume do dia;Executar treinamentos comportamentais e operacionais, das áreas sob sua responsabilidade;Realizar levantamento diário, e encaminhar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para diretoria.Outras informações:- Local de trabalho:- Escala de trabalho (5X2)- 2° A 5° - 07:00 às 17:00/ 6° 07:00 às 16:00.- Disponibilidade para treinamento.Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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