Visão Geral
">
A Vivo é uma empresa líder em tecnologia e telecomunicações, buscando sempre inovar e melhorar a experiência dos nossos clientes.
">
Descrição do Cargo
">
O nosso atendimento ao cliente é mais do que apenas atender a um pedido, é oferecer soluções personalizadas para cada cliente. Você vai além de simplesmente vender produtos e serviços, trabalhando de forma proativa para entender as necessidades individuais de cada pessoa e encontrar maneiras de satisfazer essas necessidades.
">
Habilidades e Competências Requeridas
">
Nossa idealização busca alguém com habilidades como comunicação eficaz, pensamento criativo e capacidade de resolver problemas. Além disso, devemos buscar pessoas resilientes e organizadas, capazes de gerir suas metas e garantir seu atingimento.
">
Bem-estar no Trabalho
">
No nosso ambiente de trabalho, valorizamos a transparência e a confiança entre todos os membros da equipe. Desenvolvemos equipes forte e resiliente, através da prática de treinamentos e workshops regulares, fortalecendo o sentimento de pertencimento, sem restrições ou pressões exageradas.
">
Requisitos Técnicos
">
Ao candidato ao cargo de representante comercial é necessário possuir Ensino Médio completo e ter disponibilidade total para trabalhar em escala 6 horas e 20 minutos, de segunda-feira a sábado ou domingo a segunda-feira, no período compreendido entre 06:00 e 00:00 horas.