Responsabilidades:Supervisionar a qualidade de limpeza dos apartamentos de acordo com o padrão estabelecido na empresa através da conferência dos apartamentos já arrumados;Garantir o cumprimento dos padrões de arrumação e procedimentos de governança por meio do acompanhamento das atividades do setor;Acompanhar o desempenho dos arrumadores por meio de rondas nos andares e inspeções de apartamentos;Alterar os status de Governança dos apartamentos através do registro no sistema, quando necessário ao receber o relatório dos arrumadores;Garantir a execução dos reparos necessários por meio de emissão das ordens de serviço e verificação da conclusão dos reparos;Comunicar ao governante, recepção e Gerência fatos fora das rotinas operacionais da Governança ou condutas inadequadas dos colaboradores, via e-mail ou contato telefônico, para que sejam tomadas as devidas providências;Comunicar ao governante e Gerência danos causados por hóspedes ao patrimônio do hotel para possíveis cobranças, caso necessário;Auxiliar a rouparia no que tange a aplicação dos processos, atendimento de pedidos e triagem de roupas em geral mediante solicitação do governante;Providenciar a reposição de material para a realização das atividades dos arrumadores no setor da governança por meio de verificação nos depósitos dos andares, solicitação dos arrumadores e posterior solicitação em sistema;Controlar banco de horas dos colaboradores através da análise de caderno de registro;Requisitar produtos de frigobar, higiênicos e descartáveis para Governança por meio de solicitação em sistema;Auxiliar as arrumadeiras nas atividades em caso de grande demanda mediante procedimentos definidos para execução das tarefas.
#J-18808-Ljbffr