Realizar contato com clientes que solicitaram o cancelamento de serviços;
- Identificar o motivo do cancelamento e oferecer soluções para retenção;
- Registrar as informações obtidas em sistema próprio;
- Fazer atendimento presencial;
- Realizar follow-up com clientes para garantir a satisfação com as soluções oferecidas;
- Elaborar relatórios periódicos com os resultados alcançados.
- **Experiência**: Experiência comprovada em retenção de cancelamento de serviços;
- **Habilidades**: Excelente comunicação verbal e escrita, habilidade em negociação e persuasão, capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe;
- **Diferenciais**: Conhecimento em técnicas de vendas, experiência em atendimento ao cliente, habilidade em lidar com objeções e resolução de conflitos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.730,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
- Plano de Incentivo