Como requisito básico, você deve ter:Ensino Técnico Completo em Materiais ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Experiência com SAP/R3.Você se destaca se tiver:Acompanhamento de projetos similares com gestão de recebimento, armazenamento e liberação de materiais, equipamentos e insumos;Envolvimento, treinamento e alinhamento nas atividades de campo;Controle rigoroso e adequado de recebimento, estocagem e gestão de equipamentos e/ou materiais do projeto;Desenvolvimento, liderança e organização.Descrição sumária:Operacionalizar compras de serviços, materiais de uso ou consumo, ferramentais entre outros, para atendimento às demandas identificadas, avaliando as condicionantes de qualidade, preços, prazos de entrega e condições de pagamento, visando o cumprimento das metas estabelecidas.Descrição detalhada:Fazer controle de itens recebidos e liberados para pré-montagem e montagem.Observar as condições de trabalho e detectando situações adversas através de inspeções qualitativas e quantitativas.Aplicar sistematicamente legislação e procedimentos corporativos, a fim de preservar a saúde e integridade física das pessoas sob gestão.Disseminar a conscientização de todos para atuação preventiva nos temas de referência relativos á Saúde, Segurança e Meio AmbienteFazer inspeções qualitativas e quantitativas de recebimento de equipamentos, materiais e insumosCadastro de materiais no sistema SAP ou ferramenta de cadastro e controle definida pelo cliente.Controle de saída de equipamentos, materiais e movimentação dos mesmos.Assegurar o suprimento dos materiais e equipamentos necessários a necessidade do projeto, no tempo correto, na quantidade necessária e na especificação requerida.Monitorar, selecionar, controlar e organizar materiais, equipamento e insumos, colaborando para a execução do projeto.As atividades podem ser realizadas tanto em ambientes internos ou externos ao local de trabalho e abrangem desde o recebimento e análise de materiais até a documentação e planejamento dos processos de produção.