Somos o maior grupo de educação básica do Brasil e temos a missão de construir um país melhor para as próximas gerações.
Quer saber como fazemos isso?
Acreditamos que o ensino de qualidade pode ser um modelo sustentável para impactar crianças e jovens em todo o país.
E esse desafio nos move diariamente.
Para realizar esse sonho, contamos com um time inovador e criativo, cheio de energia e, principalmente, apaixonado pelo que faz.
O nosso DNA é marcado pela cultura de excelência, impacto social, desenvolvimento pessoal e espírito realizador.
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e, por isso, visamos a contratar talentos em igualdade de oportunidades.
Também levamos a inclusão a sério, pensando em processos de reconhecimento justos e éticos, além de contarmos com grupos de afinidade racial, LGBTQIA+, de pessoas com deficiência e de gênero.
Se você quer ser impulsionado para impulsionar, o Grupo Salta é o seu lugar.
Venha construir um legado de transformação conosco!
/n Para assumir esse desafio, você precisa ter: Formação Superior Concluída ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia; Experiência anterior na área de TI com atendimento presencial e remoto de suporte; Conhecimentos em sistemas operacionais, redes, arquitetura e organização de computadores; Conhecimentos intermediários em gerenciamento de serviços de TI / ITIL.
/n Sua missão será: Fornecer suporte técnico de excelência em TI aos colaboradores, assegurando um atendimento ágil e eficiente por meio de um sistema de chamados.
Estamos comprometidos em garantir que todas as demandas sejam atendidas com qualidade e dentro dos prazos acordados; Seu escopo de atuação abrange suporte e configuração de hardware, software, impressoras, redes/wifi e sistemas de videoconferência.
Estamos sempre prontos para solucionar problemas, realizar diagnósticos precisos e oferecer soluções que otimizem o desempenho dos recursos tecnológicos utilizados no escritório; Além disso, você também vai ser responsável pelo controle rigoroso do inventário de ativos de TI, garantindo a disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos necessários para o trabalho dos colaboradores.
Ao recebermos novos membros na equipe, nos empenhamos em fornecer todos os dispositivos essenciais para o exercício de suas funções, bem como asseguramos o adequado recolhimento dos equipamentos utilizados por colaboradores que deixam a empresa; Trabalhamos com dedicação para promover um ambiente de trabalho produtivo e livre de problemas técnicos, proporcionando aos colaboradores a tranquilidade para se concentrarem em suas atividades e contribuírem com o sucesso de nossa organização.