Recursos humanos na Compliance Soluções Fiscais e HCM 100% Cloud de Verdade!
Atribuições:
1. Atender diariamente tickets do help desk: Nível 1 Técnico (relatórios, liberações e cadastros de usuários, execução de selects no banco de dados);
2. Atender diariamente tickets do help desk: Nível 2 Técnico (apoios em integrações open interface, integrações webservice, execução de updates, deletes e inserts no banco de dados);
3. Atender diariamente tickets do help desk: Nível 3 Técnico (criação de rotinas programáveis, instalação e atualização de ambientes do portal do Compliance, análise de infraestrutura e servidores);
4. Atender diariamente telefone e skype de clientes com dúvidas/solicitações sempre seguido do nº do ticket;
5. Abrir diariamente chamados redmines e lançar na planilha compartilhada (atividade interna) quando o ticket demanda bug, melhoria e/ou customização para as áreas de desenvolvimento e/ou infraestrutura;
6. Atender Plantão extra-horário comercial, feriados e finais de semana (por escala);
7. Lançar serviços faturados na planilha compartilhada no drive referente ao mês de atendimento, sob demanda;
8. Identificar a necessidade do cliente na aquisição de uma customização, treinamento ou acompanhamento, para rentabilizar a área de suporte, sob demanda;
9. Identificar a oportunidade de colher do cliente um depoimento positivo sobre o atendimento do suporte a clientes, sob demanda;
10. Enviar semanalmente para o gestor de gaps ocorridos na semana anterior para a reunião de monitoramento de falhas.
Exigências:
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Sistemas da Informação, Administração, Processamento de dados, Ciência da Computação ou afins.
Conhecimentos desejáveis:
1. Conhecimento intermediário em rotinas fiscais (NFe, NFSe, CTe, XML, SPED, Legislação Tributária);
2. Conhecimento intermediário em Excel;
3. Conhecimento intermediário em Banco de Dados SQL;
4. Inglês básico.
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