Curso superior em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas afins.Conhecimentos em:Atendimento e relacionamento com clientes;Elaboração e manutenção de planilhas, documentos e apresentações;Pacote Office;Será um diferencial ter entendimento básico de softwares de atendimento (como CRM, plataformas de suporte ou chat).
Habilidades e Competências: Foco no cliente, Atitude Inovadora, Colaboração, Articulação e Excelência Operacional.
Realizar atendimento ao público interno e externo e prestar informações pertinentes aos processos sob sua responsabilidade;Auxiliar na negociação com clientes internos e/ou externo, com a finalidade do melhor resultado para o Sebrae;Organizar e apoiar a realização de reuniões e eventos da área;Controlar e atualizar arquivos físicos e/ou eletrônicos;Redigir e-mails, atas de reuniões e outros;Elaborar planilhas em Excel, apresentações em Power Point e gerar relatórios;Alimentar e monitorar sistemas informatizados necessários para a execução das atividades de suporte técnico e/ou administrativo referente aos processos da gerência;Dar suporte às demandas operacionais da gerência;Realizar pesquisas e proposições dentro das responsabilidades do cargo;Apresentar e comunicar de forma clara e objetiva atividades, ações ou proposição de melhorias que são inerentes das suas atividades e dia a dia do cargo;Dar suporte aos analistas para agendamentos de reuniões com clientes e parceiros.