Realizar compras de materiais de escritório e suprimentos, controlando o estoque, considerando qualidade dos produtos, preços competitivos, quantidades adequadas, prazos de pagamento saudáveis, visando aliar economia e qualidade aos produtos da empresa.
**Principais atividades**:
- Acompanhar solicitações de compras de materiais de escritório, suprimentos e itens ocasionais;
- Verificar histórico de compras e valores orçamentários;
- Buscar três orçamentos comparativos para liberação de compras esporádicas;
- Fazer pesquisas de mercado, visando encontrar melhor custo benefício;
- Realizar reservas de hotéis e aluguéis de carros para a tripulação e comercial;
- Elaborar e atualizar relatórios de gastos;
- Lançamentos de NF no sistema.
**Requisitos**:
- Cursando ou com formação em Administração de empresas ou áreas afins
- Habilidade de negociação
- Planejamento e organização
- Atenção aos detalhes
- Boa comunicação para lidar com fornecedores e equipes internas
- Conhecimento em Excel Intermediário e sistemas de gestão (CAVOK - Diferencial)
- Inglês será um diferencial
**Horário de trabalho**:
Segunda a Sexta em horário comercial
**Remuneração**:
Salário fixo + Benefícios (VA R$550,00 por mês + VR R$24,00 por dia trabalhado + VT (se utilizar o ônibus) + 50% Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)+ Convênio Odontológico + Seguro de Vida + Café da manhã + Day off)
**Pretensões salariais serão avaliadas**, conforme experiência profisisonal.
**Local de trabalho**:
Avenida Santos Dumont, Santa Genoveva, 1000, Goiânia - Goiás, 74672-420, Brasil