Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos: Ensino superior completo Inglês e espanhol avançado Experiência com suporte técnico em TI Experiência com setor de pós vendas As suas responsabilidades cotidianas serão as seguintes Atender a vários pedidos de suporte de sistemas de TI de pós-venda por telefone e pelo Portal do Cliente dos funcionários das concessionárias. Analisar casos através de troubleshooting para fornecer soluções que maximizem o processo operacional de vendas e pós-vendas. Transferir e escalar casos para equipas de segundo nível, seguindo as premissas ITIL. Realizar o acompanhamento de ponta a ponta com o utilizador e as equipas de segundo nível através de um acompanhamento frequente. Criar e implementar melhorias nos processos internos e externos através de Kaizens e Agil e methodologies. Contribuir para os objetivos estratégicos da empresa através de ações que melhorem os nossos serviços.