Job descriptionO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.comMain responsibilitiesAuxiliar nas rotinas administrativas envolvendo o atendimento ao cliente;Realizar suporte nos atendimentos dos consumidores do Grupo 3 Corações através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;Acompanhar casos abertos, de processos pertinentes a área;Realizar o encerramento das ocorrências de atendimento, atuando com às áreas de interface quando necessário.Requirements and skillsEnsino médio em andamento ou completo.Disponibilidade para atuar de 08h as 14h.Conhecimento nas ferramentas Google (desejável).Additional informationBenefícios:Plano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub.
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