Venha fazer parte da equipe Sumig;
Organizar e manter a confidencialidade dos arquivos e banco de dados;
Controle e pagamento de compras;
Agendar compromissos e reuniões, e fazer reservas conforme a necessidade;
Controlar caixa da filial para gastos com pequenas despesas;
Administrar e solicitar materiais de escritório e do almoxarifado;
Receber e examinar contas a pagar e faturas e examinar se estão corretas;
Controlar pagamentos e de despesas da filial;
Controlar e arquivar NFs de entrada e saída de materiais;
Fornecer suporte administrativo ao almoxarifado;
Contatar transportadoras;
Atuar em conjunto com áreas Fiscal, Administrativa, RH, Vendas, Almoxarifado e Assistência Técnica da Matriz;
Cumprir os procedimentos do sistema de qualidade;
Cumprir as normas disciplinares e de segurança da empresa.
,
Residir em Indaiatuba ou Salto,
Ensino médio completo ou superior;
2 a 3 anos de experiência em administração, secretariado ou almoxarifado,
Conhecimento e Experiência com Pacote Office, principalmente domínio do Excel,
Boa gramática e caligrafia;
Domínio no uso do Outlook e de mídias convencionais;
Conhecimento de atividades administrativas como Fiscal, Contábil e de RH;
Conhecimento em atividades de Recebimento, Entrega e de Almoxarifado;
Conhecimento e experiência na emissão e controle de Notas Fiscais;
**Diferencial**: Possuir experiência com CRM e sistema TOTVS (Protheus);