RequisitosEnsino superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Excel avançado e afinidade com geração e organização de dados;Experiência no segmento de varejo/moda, será considerado diferencial.Conhecimento em ferramentas de BI, Google Analytics, Qlik sense entre outras.Apoiar no planejamento do mix de vendas, garantindo a margem do mix vendido, giro e cobertura de estoque, com foco no equilíbrio entre oferta e demanda.Analisar o histórico de vendas, sazonalidade e tendências do mercado para contribuir na definição do sortimento ideal de produtos para cada período (ano e mês).Realizar a compra de produtos para todas as lojas dentro do período de abertura de tabela, e reposições semanais.Acompanhar o status das entregas de produção junto ao time de abastecimento (CD), assegurando que as datas de lançamentos sejam cumpridas.Monitorar os níveis de estoque das lojas periodicamente, gerando relatórios semanais e mensais e sugestões de planos de ação para garantir o equilíbrio da cobertura de estoque.Contribuir para a melhoria contínua dos processos relacionados às dinâmicas de produto, identificando oportunidades de otimização nos fluxos de trabalho.Trabalhar em colaboração com equipes de diversas áreas, como Comercial, Marketing, Logística e Operações, para identificar e promover oportunidades de crescimento de vendas.