O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Identificar as falhas nos processos de produção e assegurar que tudo ocorra dentro das conformidades e regras;
* Monitorar os recursos e negócios da area do Banco Digital, gestão de riscos e conhecimento em produtos bancários.
* Trabalhar na construção dos indicadores da area e na visibilidade de toda equipe.
* Ter sobre sua gestão grandes Grupos de contas, onde será o ponto focal para atendimento e levantamento do consumo de serviços.
* Atuar no monitoramento dos indicadores de Satisfação ao Parceiro propondo ações para diminuir o número de acionamentos e chamados afim de elevar qualidade dos serviços prestados.
* Ter domínio das ações de prevenção a fraude.
* Ter histórico profissional em rede de agencias bancárias, domínio de produtos e atendimento a clientes.
O QUE PRECISA SABER:
* Ensino Superior Completo;
* Ter atuado no mercado financeiro será um diferencial;
* Excelência em comunicação, liderança e resolução de problemas;
* Foco em resultados.
O QUE OFERECEMOS:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Assistência média e odontológica
* Descontos em faculdades
* Local Av. Paulista 100% Presencial