Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Gestão de pessoas (selecionar, treinar, avaliar, corrigir e manter desempenho).
- Planejar equipes movimentações e plano de carreira, gerenciamento de conflitos).
- Gerenciamento de salas de baterias (equipes, equipamentos e atendimento) ;
- Suporte ao RH nos processos administrativos de pessoas (admissão, holerites, benefícios e desligamentos, pontos faltas e etc);
- Acompanhamento de resultados e indicadores de desempenho;
- Elaboração e treinamento de Procedimento Operacional Padrão;
- Participação no processo de contratação de novos colaboradores;
- Controla a entrega e utilização de EPI,s
- Responsável pelo resultado, entrega e satisfação dos clientes;
- Buscar oportunidade de negocio nos contratos existentes;
- Realizar feedback com os colaboradores;
- Diagnostico do trabalho operacional e Auditorias internas;
**Requisitos e qualificações**
Curso Técnico completo ou superior cursando.
Experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas
Experiência na área de manutenção.
Experiência Desejável: Liderança.
**Informações adicionais**
Tem que ter disponibilidade de horário.
CNH - B
**Benefícios**:
Carro da Empresa.
Celular da Empresa.
NOTBOOK da Empresa.
Convenio medico,
Convenio Odontologico.
Seguro de vida.
TOTALPASS.
Vale refeição.
Cesta básica física.