Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.Hospitality is a work of heart,Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaAssessorar o Gerente Geral na administração do hotel, de modo a garantir a qualidade na prestação de serviços e o atendimento aos padrões de ocupação e custos requeridos.Animar equipes para atingimento de metas Qualitativas e Quantitativas dos hotéis.Atender clientes sempre que solicitado, sempre prezando pelo diálogo e satisfação destes.Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas/corretivas cabíveis, em conjunto com os coordenadores responsáveis.Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel.Contribuir para a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio.Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar sua execução.Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito e intermediando informações.Aprovar as solicitações de compras do hotel, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.Representar a empresa em órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como proposto.Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado.Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão.Manter contato com as áreas de apoio da sede para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o superior.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.QualificaçõesEnsino Superior CompletoConhecimento em Processos HoteleirosInglês IntermediárioExperiência na áreaInformações adicionaisINSCRIÇÕES ATÉ 18/03/2025.
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