Principais responsabilidades:- Suporte em processos financeiros, relatórios de despesas e outras transações financeiras.- Auxiliar no monitoramento de contas a receber e no acompanhamento de pagamentos pendentes.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos.- Auxiliar na garantia da conformidade com os regulamentos financeiros e políticas da empresa.- Apoiar a preparação de documentação para auditorias e revisões regulatórias.- Colabore com equipes multifuncionais para coletar dados financeiros e operacionais.- Comunique-se de forma eficaz com os membros da equipe e partes interessadas externas. Quem somos: A Associação Aospine Latino América, ou a AO é uma organização sem fins lucrativos, com orientação médica, uma rede global de cirurgiões e a principal organização de educação, inovação e pesquisa para o tratamento cirúrgico de traumas e distúrbios musculoesqueléticos.O que fazemos: Os institutos líderes mundiais da AO impulsionam o desenvolvimento, a inovação e a pesquisa em toda a AO, fornecendo produtos e serviços de valor agregado às divisões clínicas da AO, à unidade clínica, à sua rede global de cirurgiões e pessoal de sala de cirurgia e aos seus parceiros. Eles produzem novos conceitos para melhor tratamento de fraturas, fornecem tomada de decisão baseada em evidências, garantem aprovação rigorosa de conceito e produto e asseguram a disseminação oportuna e abrangente de conhecimento e experiência. O que buscamos?Procuramos um Assessor Financeiro e Administrativo altamente motivado e detalhista para se juntar à equipe. Oferecemos uma oportunidade única de obter experiência prática nas áreas dinâmicas de finanças e administração. O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com nossas equipes financeiras e administrativas para apoiar as operações diárias, análises financeiras e tarefas administrativas.Principais responsabilidades:- Suporte em processos financeiros, relatórios de despesas e outras transações financeiras.- Auxiliar no monitoramento de contas a receber e no acompanhamento de pagamentos pendentes.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos.- Auxiliar na garantia da conformidade com os regulamentos financeiros e políticas da empresa.- Apoiar a preparação de documentação para auditorias e revisões regulatórias.- Colabore com equipes multifuncionais para coletar dados financeiros e operacionais.- Comunique-se de forma eficaz com os membros da equipe e partes interessadas externas. Qualificações:- Cursando bacharelado em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.- Proficiência em Microsoft Excel e outros softwares financeiros relevantes.- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.- Grande atenção aos detalhes e precisão.- Comunicação eficaz e habilidades interpessoais.- Inglês e Espanhol IntermediárioBenefícios:- Plano de Saúde sem Cooparticipação (Bradesco Top), não estendido aos dependentes;(desconto em folha de 5,00 reais como valor simbólico)- Vale Refeição de 600,00 (desconto de 5,00 reais);- 200,00 reais de auxílio Home office;- Equipamento corporativo (Fone e Notbook);- Trabalho híbrido ( 2 à 3 na empresa);- Aulas de Espanhol (sem custo)Jornada de Trabalho: 40 ou 44 hs semanais (acordado na contratação)
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