Principais responsabilidades:
Suporte em processos financeiros, relatórios de despesas e outras transações financeiras.
Auxiliar no monitoramento de contas a receber e no acompanhamento de pagamentos pendentes.
Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.
Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.
Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos.
Auxiliar na garantia da conformidade com os regulamentos financeiros e políticas da empresa.
Apoiar a preparação de documentação para auditorias e revisões regulatórias.
Colabore com equipes multifuncionais para coletar dados financeiros e operacionais.
Comunique-se de forma eficaz com os membros da equipe e partes interessadas externas.
Quem somos: A Associação Aospine Latino América, ou a AO, é uma organização sem fins lucrativos, com orientação médica, uma rede global de cirurgiões e a principal organização de educação, inovação e pesquisa para o tratamento cirúrgico de traumas e distúrbios musculoesqueléticos.
O que fazemos: Os institutos líderes mundiais da AO impulsionam o desenvolvimento, a inovação e a pesquisa em toda a AO, fornecendo produtos e serviços de valor agregado às divisões clínicas da AO, à unidade clínica, à sua rede global de cirurgiões e pessoal de sala de cirurgia e aos seus parceiros. Eles produzem novos conceitos para melhor tratamento de fraturas, fornecem tomada de decisão baseada em evidências, garantem aprovação rigorosa de conceito e produto e asseguram a disseminação oportuna e abrangente de conhecimento e experiência.
O que buscamos: Procuramos um Assessor Financeiro e Administrativo altamente motivado e detalhista para se juntar à equipe. Oferecemos uma oportunidade única de obter experiência prática nas áreas dinâmicas de finanças e administração. O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com nossas equipes financeiras e administrativas para apoiar as operações diárias, análises financeiras e tarefas administrativas.
Qualificações:
Cursando bacharelado em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.
Proficiência em Microsoft Excel e outros softwares financeiros relevantes.
Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Grande atenção aos detalhes e precisão.
Comunicação eficaz e habilidades interpessoais.
Inglês e Espanhol Intermediário.
Benefícios:
Plano de Saúde sem Cooparticipação (Bradesco Top), não estendido aos dependentes (desconto em folha de 5,00 reais como valor simbólico).
Vale Refeição de 600,00 (desconto de 5,00 reais).
200,00 reais de auxílio Home office.
Equipamento corporativo (Fone e Notebook).
Trabalho híbrido (2 a 3 dias na empresa).
Aulas de Espanhol (sem custo).
Jornada de Trabalho: 40 ou 44 horas semanais (acordado na contratação).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
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