O que esperamos que você saiba:Familiaridade com o computador e suas ferramentas básicas, como navegador, Word, Excel, PowerPoint, entre outros. Também esperamos que tenha disposição para aprender a utilizar plataformas como Dynamics, ASCSAC, e o Sistema Acadêmico Lyceum;É necessário ter concluído o Ensino Médio;Ter uma boa redação e noções básicas de gramática e ortografia.Será um diferencial se você apresentar:Estar cursando o ensino superior;Vivência na área de atendimento e educacional;Habilidades com vendas e negociação.Você atuará em conjunto com a equipe, realizando atendimentos multicanal, que incluem WhatsApp, telefone, atendimento presencial e e-mail. Para executar suas tarefas, você acessará plataformas de atendimento, sistemas acadêmicos, Microsoft Teams e gerenciará a caixa de e-mails para administrar interações e demandas.Suas principais responsabilidades envolvem acolher e orientar tanto o público interno quanto externo, oferecendo informações e suporte nos processos de matrícula, rematrícula e nas demais rotinas escolares. Além disso, você irá apoiar na recepção dos responsáveis que agendam visitas à escola, apresentando a estrutura física e, em seguida, direcionando-os à equipe pedagógica. Suas funções também incluem solucionar problemas, receber, organizar e direcionar documentos, além de identificar e relatar oportunidades de melhoria para otimizar o atendimento.É importante que você seja proativo, mantenha uma postura amigável e eficaz no relacionamento com adultos e crianças, e possua habilidades de comunicação clara e organização para manter registros e arquivos em ordem.