Ser Assistente de Compras na Rech é prestar suporte para as demandas operacionais do departamento, seguindo as políticas estabelecidas, trazendo resultados assertivos com ótimo nível de confiabilidade.
Respeitar os prazos determinados para o bom andamento das atividades.
Propor melhorias e encontrar soluções para possíveis problemas primários.
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão suas atribuições?
**
- Prestar suporte a cadeia de suprimentos;
- Será responsável pela emissão de pedidos, conferência de relatórios;
- Prestar suporte aos especialistas de abastecimento
**Requisitos e qualificações**
O que pedimos?
**
- Graduação completa ou cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins;
- Desejável conhecimento sistema ERP;
- Excel intermediário;
- Comprometimento;
- Adaptação e flexibilidade.
**Informações adicionais**
O que oferecemos?
**
- Salário compatível com mercado;
- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Cesta Natalina;
- Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.