Manter o hardware, software e ambiente de rede da estrutura tecnológica em funcionamento, solucionando problemas, incidentes e atendendo o usuário, liderando e sendo referência técnica à equipe de suporte.
Atribuições:
* As mesmas atividades do Suporte Técnico Pleno.
* Liderar os trabalhos do Suporte Técnico.
* Supervisionar os trabalhos da equipe de Suporte Técnico Pleno.
* Supervisionar o atendimento prestado pela equipe de Suporte Técnico Pleno.
* Realizar o atendimento a usuários VIP.
* Realizar atendimento de urgência e prioritários.
* Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
* Atuar como uma instância superior ao suporte na escala de atendimento.
* Realizar treinamento de novos membros da equipe de suporte nos processos e procedimentos da SPPREV.
* Outras tarefas inerentes ao serviço de atendimento e liderança técnica.
Qualificações e Experiências Requisitadas:
* Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
* Nível superior completo em TI comprovado por atestado de conclusão de curso ou diploma emitido por entidade de ensino superior.
* Habilidade de interação com usuário.
* Habilidade em comunicação oral e escrita.
* Habilidade para encontrar a causa raiz de um problema.
* Habilidade de solução rápida de incidentes e solicitações (e pronto acionamento de outras equipes para a solução, quando necessário).
#J-18808-Ljbffr