4 days ago Be among the first 25 applicants Job Description Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes. Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir Responsibilities and assignments Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja; Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes; Realizar auditoria financeira; Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas); Garantir a confecção de kits promocionais; Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc) Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções. Atendimento ao cliente; Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência. Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um. Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total. Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas. Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas suas seções. Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja) Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores. Requirements And Qualifications Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função. Conhecimento em informática; Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Benefícios Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva); Vale-transporte; Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo; Plano Odontológico por adesão; Seguro de vida e Assistência Funeral; Plataforma de terapia online; Programa de Gestantes; Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes; Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma; Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Process stages Step 1: Registration Step 2: Teste Comportamental Step 3: Teste Gerente de Loja Step 4: Entrevista RH Step 5: Entrevista Gestor Step 6: Hiring VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente. J-18808-Ljbffr