Ensino Superior cursando (Administração e afins);Experiência com atendimento ao cliente;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Competências:Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.* Necessário experiência de vendedor interno;* Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;* Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;* Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;* Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio. Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial;* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;* Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar;* Auxiliar nas rotinas administrativas em todas as áreas da empresa;* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.* O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as três unidades;