Realizar o recebimento das mercadorias em garantia, verificando as especificações de cada fornecedor; Lançar Nota Fiscal (NF) dos clientes no sistema SAP (cockpit de garantia), para escrituração desta no sistema SAP; Etiquetar e armazenar as mercadorias no stage de garantia, para melhor controle e organização; Solicitar visita técnica e/ou autorização ao fornecedor, por e-mail ou site, para análise das peças a serem enviadas em garantia; Emitir Nota fiscal para o fornecedor, através do cockpit no SAP; Lançar notas de retorno do fornecedor procedente/improcedente, via cockpit SAP, para escrituração e retorno ao cliente; Realizar envio de improcedência ao cliente, quando houver, via cockpit SAP, para finalização do processo junto ao cliente; Executar o processo de carcaça Bosch (logística reversa), que consiste em receber as carcaças do cliente e enviar ao sucateiro autorizado, a fim de manter o preço de compra do fornecedor ou pagar adicional faturado da carcaça não devolvida; Auxiliar os colegas nas funções de separação e armazenagem quando solicitado pelo supervisor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Garantia Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (DB)