Descrição do Cargo
Aqui na Riachuelo, conectamos desejos a realizações. Se escolher a Riachuelo para fazer sua carreira acontecer é uma realização para nós.
Nossa empresa é um ambiente diversificado, com respeito e empatia, onde cuidamos dos nossos colaboradores.
Responsabilidades Principais
* Suporte direto ao gestor de produtos, auxiliando em atividades rotineiras da área comercial;
* Emissão e gestão da carteira de pedidos de fornecedores;
* Follow up diário com fornecedores;
* Controle de amostras de produtos.
Requisitos e Habilidades
* Desejável superior cursando ou completo;
* Conhecimento no Pacote Office e Excel intermediário;
* Sistema SAP considerado como um diferencial;
* Inglês intermediário/avançado considerado como um diferencial;
* Organização, controle e agilidade para gerir demandas da área;
* Boa comunicação e facilidade de interagir com diversos públicos, sejam eles internos ou externos.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Telemedicina;
* Gympass;
* Convênio com o Sesc;
* Ajuda de custo para o home office;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Convênio Farmácia;
* Parcerias Educacionais;
* Plataforma de Aprendizagem Online;
* Descontos na Riachuelo.