Garantir a realização dos processos de faturamento e transporte conforme demanda dos clientes.
ATIVIDADES:
- Comprometer-se com a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade;
- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa;
- Atender às demandas de apoio às operações de armazenagem e transportes, sendo responsável pelos cadastros, registros de documentos de transportes, apoio na movimentação de carga e descarga de mercadorias e atendimento aos motoristas;
- Receber as programações do time de vendas e/ou clientes para execução;
- Realizar acompanhamento de pedidos ou de atividades para os clientes;
- Emissão da nota fiscal conforme separação dos pedidos;
- Contactar transportadoras conforme demanda de vendas e faturamento;
- Liberações de acesso e saída da portaria conforme demanda do transporte;
- Atendimento aos motoristas via balcão;
- Controle das remessas e pedidos enviados pelo time operacional;
- Lançamento de entrada de Nota Fiscal;
- Liberação da lista de separação;
- Emissões dos processos de devolução;
- Emissão de etiquetas de volume;
- Agendamento de coletas junto as transportadoras;
- Realizar report ao cliente com os status de entrega;
- Realizar acompanhamento de pedidos ou de atividades para os clientes;
- Controle de Crossdocking e Transbordo;
- Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área/filial e/ou eventuais novas distribuições de trabalho;
- Emissão de faturamento das notas de garantia;
- Conferencia de entrada e saída de documentos;
- Realizar a conferência dos CTEs no sistema SIM FRETE;
- Gerar solicitações de peças de produtos e peças de cliente;
- Participar das reuniões semanais com os clientes;
- Preenchimento do portal de garantia;