Somos o futuro da Saúde e Educação!
A Afya é o **maior ecossistema de educação em saúde e healthtechs**do Brasil.
Nascemos do sonho de democratizar o acesso à saúde a todas as pessoas do país.
Acompanhamos os profissionais de saúde em toda a sua jornada.
Somos o único grupo do país parceiro de longo prazo do médico, com entrega de valor em todas as etapas acadêmicas, no exercício da profissão e no seu relacionamento com o mercado de saúde.
Nosso propósito é **revolucionar**o jeito de ensinar, aprender e aplicar a medicina para formar os melhores profissionais médicos em todas as fases de sua trajetória, combinando educação e saúde para potencializar a formação, atualização, assertividade e produtividade.
Desde a nossa existência, apoiamos milhares de vidas, impactando positivamente ponta a ponta do clico médico e ajudando a transformar a saúde no Brasil.
**Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.
**
**Responsabilidades e atribuições**
***Como será seu dia-dia?
**:
- Fazer a manutenção e registro no cadastro de materiais, fornecedores, serviços e demais temas do masterdata, de acordo com a área de atuação, seguindo procedimentos e assegurando a atualização em relação aos modelos e legislação, visando a disponibilização dos dados para a realização dos processos e fluxos administrativos da instituição;
- Realizar a assistência aos clientes internos sobre o tema de responsabilidade, com particular foco no cadastro de materiais, fornecedores, serviços e demais temas do masterdata, de acordo com a área de atuação, suprindo as necessidades de conhecimentos para todas as unidades, esclarecendo sobre processos e procedimentos;
- Atuar na solução técnica de problemas, identificando novas soluções que evitem a repetibilidade, bem como encontrar e propor alternativas para agilizar os processos e fluxos inerentes aos temas que envolvem os cadastros de sua responsabilidade;
- Realizar acompanhamento e suporte em relação às demandas dos clientes ao longo do processo (do início ao fim), verificando a adequação das soluções apresentadas e a satisfação do cliente;
- Gerar relatórios e informações relativas aos temas de responsabilidade ou do processo de compras, contribuindo para a fluidez dos processos da área;
- Colaborar com as demais áreas do CSC, visando o correto funcionamento e a performance operacional necessária às entregas acordadas.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos as seguintes Skills**(**_mas não esperamos que uma única pessoa possua todos eles_**)**:
- Foco no cliente
- Relação interpessoal/Atuação em time
- Análise e solução de problemas
- Dinamismo
- Gestão de rotina
**Informações adicionais**
**Além de transformar a saúde no Brasil, você ganha uma lista de benefícios**:
- Vale alimentação
- Convênio Odontológico
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Day off - Aniversário
- Vale Transporte
- Licença Maternidade/Paternidade
**O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
**
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
**Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
** Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, **vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia**.
#VemSerAfya