RequisitosVocê não pode deixar de ter:Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins;Experiência com atendimento e diagnóstico ao cliente;Pacote Office Intermediário.Se você tiver, será um diferencial:Experiência na área de Atuação;Especialização na área de atuação;Metodologia ágil.Responsabilidades e AtribuiçõesVocê vai fazer aqui:Estruturar e assegurar o padrão de atendimento da empresa;Avaliar a aderência aos processos e padrões de atendimento;Desenvolver e monitorar alarmes e padrões para monitoria;Atuar de forma consultiva a fim de melhorar o desempenho do atendimento;Ser responsável pela gestão do processo de feedback estruturado;Apontar melhorias de processos e oportunidades nos treinamentos iniciais e ações de reciclagem;Promover fóruns de qualidade e ações de melhoria junto as áreas;Realizar inspeções e auditorias internas para garantir a conformidade com os padrões e normas estabelecidos;Monitorar e documentar processos produtivos, identificando desvios e propondo ações corretivas e preventivas;Coletar, registrar e analisar dados de qualidade para identificar oportunidades de melhoria contínua;Elaborar relatórios técnicos sobre não conformidades, indicadores de desempenho e ações corretivas;Acompanhar os planos de ação e auxiliar na resolução de problemas relacionados à qualidade;Colaborar no treinamento de colaboradores quanto às normas de qualidade e boas práticas.