Descrição:
Requisitos:
Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial;
Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;
Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint).
Responsabilidades:
Responsável pelas prospecções e negociações de benefícios e oportunidades para o Programa de Benefícios;
Acompanhamento dos principais indicadores do Programa de Benefícios, fornecendo análises estratégicas para o atingimento dos resultados;
Manter o relacionamento com os lojistas participantes do programa;
Contato com fornecedores locais e gerenciamento das campanhas e promoções dentro do APP;
Criação de estratégia para os sorteios mensais realizados no APP, desde a escolha da premiação, ideia criativa, gestão orçamentária dessa linha e mensuração de resultados;
Atualização e controle mensal dos orçamentos e da verba do centro de custo Fidelidade;
Acompanhamento de FAQs sobre as ações e promoções do shopping para munir o time de atendimento com todas as informações relevantes para suporte aos clientes;
Planejamento e execução de eventos exclusivos com foco na experiência para os clientes do APP;
Ser o ponto focal do Programa de Benefícios dentro do empreendimento com forte sinergia com o time de Growth da ALLOS.
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