Quer fazer parte de um time apaixonado por bike que se desafia e conquista resultados considerados impossíveis?!O Assistente Comercial - Pós Vendas tem como principal responsabilidade de vendas na comercialização de peças de bicicletas dentro do setor de pós-vendas da SENSE. Esse profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, cotação e venda de peças, suporte administrativo e operacional, garantindo um serviço ágil e eficiente.Como será seu dia a dia:Realizar atendimento a clientes e parceiros de forma cordial e proativa, ouvindo suas necessidades e apresentando soluções adequadas para garantir a melhor experiência e satisfação do cliente;Apoiar o setor de pós-vendas na comercialização de peças e componentes de bicicletas, identificando as demandas e oferecendo os produtos certos para manter a eficiência dos serviços e a fidelização do cliente;Elaborar e acompanhar cotações utilizando sistemas internos, verificando preços e prazos para oferecer propostas precisas e competitivas;Acompanhar pedidos, desde a solicitação até a entrega ao cliente, verificando a disponibilidade dos itens e garantindo que todas as etapas do processo ocorram corretamente para um serviço eficiente;Auxiliar na produção de conteúdo para mídia social do pós-vendas, organização de fotos dos produtos e bicicletas revendidas pelo pós-vendas, gravação de vídeos para reels e stories;Trabalhar em conjunto com as áreas de pós-vendas, logística e comercial para otimizar processos, promover integração entre setores e aumentar a eficiência operacional.O que buscamos:Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);Conhecimento de peças e componentes de bicicletas;Conhecimento no pacote Office básico;Ser morador da cidade de Lagoa da Prata/MG;Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial;Boa comunicação verbal e escrita.Será um diferencial se você tiver:Vivência anterior na área de Atendimento ao Cliente ou em Garantia;Vivência anterior com bicicleta;Valores e princípios que norteiam nosso trabalho:Somos Éticos e Empáticos: Sendo empáticos sempre validamos o nosso comportamento. Faça e entregue aos outros o que você gostaria para você.Somos donos do sonho S2: Somos apaixonados pelo nosso propósito e trabalhamos de forma colaborativa nos apropriando de nossas responsabilidades, comprometidos com a nossa visão de futuro e com os objetivos estratégicos estabelecidos.Temos orgulho de ser brasileiro: Acreditamos na nossa capacidade em sermos melhores do que qualquer empresa de qualquer país.Respeitamos as diferenças: Acreditamos no direito individual, praticamos o respeito à sociedade e sabemos que todas as pessoas devem ser respeitadas e se dar ao respeito, sem nenhuma distinção de qualquer natureza.Valorizamos as pessoas: Valorizamos e desenvolvemos o nosso time para proporcionar uma vida e um ecossistema melhor para o mundo.Nascemos para quebrar limites: Criamos um ambiente de trabalho alegre e motivado, promovendo a criatividade, a espontaneidade e nos desafiamos sempre a conquistar desafios por muitos considerados impossíveis.Cuidamos do meio ambiente: Promovemos o cuidado e o engajamento de pessoas a favor da preservação do meio ambiente em todas as atividades realizadas em duas rodas.O que oferecemos:Trabalhar de bermuda e tênis?! Tudo bem! Aqui você pode mostrar seu estilo pessoal!Nada de lugar marcado e paredes para separar as áreas. Adotamos o modelo open office e incentivamos a interação entre as áreas.A bike está na hora de trocar?! Aproveite seu desconto anual para a compra de uma nova bike!Se essa vaga é a sua cara, candidate-se ou indique para um amigo que está buscando uma oportunidade!
#J-18808-Ljbffr